sexta-feira, 19 de março de 2010

Aos meus pais

Não sei se alguém pode me entender, mas eu cheguei a uma fase em que tenho certeza de que tenho os melhores pais do mundo. Passamos por muitas coisas juntos, eles me causaram alguns danos, eu causei outros tantos e nós fomos nos acolhendo a cada lágrima e sorriso, cada situação difícil superada, que não foram poucas.
Minha mãe sempre foi minha única e grande melhor amiga, a única que eu nunca iria dizer, "não quero mais ser sua amiga", estamos unidas para sempre. Uma acolhendo a outra, ajudando e defendendo com unhas e dentes, passando por cima do que for preciso para saber que estamos bem. Minha parceira.
Meu pai é o meu herói. E foi muito difícil descobrir que o herói também é um homem, que ele também erra, que ele tem seus defeitos. Mas isso só nos tornou mais próximos, já que eu sempre fui a erradinha. Só assim pude quebrar o gelo do senhor incrível e me sentir cada vez mais a menininha dele. Meu homem-herói!
O amor por eles é tão grande, tão enorme que chega a dar um nó na garganta só de pensar. Parece que mora dentro de mim uma grande bola de amor e toda vez que eu penso neles essa bola se enche e cada vez mais até que eu ligue ou olhe para eles e diga "amo vocês". Acho que estou num momento meio apaixonado por meus pais, apesar de ter medo de um monte de coisas, porque afinal, eu vou sempre ser a menininha deles.


(JANTAM COMIGO SÁBADO À NOITE???)

Um comentário:

  1. Esse seu proclamado amor reflete na verdade um amadurecimento em relação aos sentimentos e relacionamentos. Tomara que esse momento sirva de fonte para inspirá-la a acreditar no seu potencial e capacidade de conquistar e trilhar o seu caminho.
    Como já te disse as coisas acontecem a seu tempo e você já demonstrou ser merecedora do seu, mas é preciso estar preparada e disposta a superar as adversidades para atingir os objetivos. É muito bom quando nos damos conta de que aquele obstáculo que parecia intransponível se tornou apenas uma lembrança no passado.
    Nada nos fortalece e encoraja mais a prosseguir do que as vitórias conseguidas com nosso esforço, energia e determinação.
    ACREDITE MUITO EM VOCÊ E NOS SEUS OBJETIVOS e nunca se esqueça que, embora cansado de tantas batalhas, seu "herói" sempre está a sua disposição para ouvir, debater, aconselhar e usar sua experiência de vida para auxiliá-la a encontrar e seguir o melhor caminho.
    Te amo, admiro e "tento entender" um pouco mais a cada dia.
    Até sempre e beijos apaixonados do seu eterno fã aPAIxonado.

    ResponderExcluir