Ele podia ter sido o meu primeiro grande amor, mas não foi.
Podia ter me ligado algumas vezes que eu tinha perdoado qualquer coisa, mas ele não ligou.
Ele devia ter percebido que eu estava só esperando por ele. Mas sabe? Ele não percebeu.
Eu preciso de mais e só por isso dei sempre o meu máximo. Não que ele não tenha tirado meu fôlego, ele tirou e não foram poucas vezes. Mas eu queria perder o chão, perder a razão e não pensar em nada para não fugir antes de me comprometer.
Sei lá... a gente nunca quer cobrar, né? Mas é por isso que eu to aqui....
Ei você! Você mesmo que não se deu conta do que perdeu. Você que não sabe até agora que corre o risco de nunca mais me beijar. EU SÓ PRECISAVA QUE VOCÊ FALASSE.
Ai... essa maldita falta de comunicação. A gente não diz porque tem medo e não pergunta porque é cobrança. E como a gente conversa então?
Não me importa se você já tem outra, se ela tem a bunda maior ou um nariz mais perfeito. Eu não quero competir com ninguém. Aliás, ela já deve ter passado por isso, ou vai passar. Mas de uma coisa, você pode ter certeza... ela não vai te fazer rir como eu fiz. Definitivamente meu senso de humor é minha melhor qualidade e você sabe muito bem disso.
Sabe de mais uma coisa? Você vai quebrar a perna! Nossa, acho que isso foi muito cruel. Não...já sei, melhor que isso! VOCÊ NUNCA VAI ME ESQUECER!!! E olha que praga em caps lock pega com certeza.
Eu não posso prever o futuro, mas desejo muito que daqui a alguns meses eu te encontre... três quilos mais magra, com um vestido lindo, acompanhada do meu NAMORADO, coisa que não vai ser difícil arrumar, afinal, eu sou linda! E você vai estar um dos seus tênis pretos, uma roupa qualquer e uma olheira gigante, o que obviamente não vai conseguir te fazer ficar feio, mas pelo menos vai me fazer desviar os olhos do seu corpo lindo e da sua boca deliciosa.
Enfim, que fique claro... EU TE SUPEREI.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)